sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Absurdo: Esquadrão de polícia leva uma hora para capturar pantera negra de pelúcia!



Esta é a prova de que existe gente sacana em qualquer lugar do mundo. Um grupo de jovens poloneses transformou uma unidade de forças especiais da polícia em motivo de chacota de todo o departamento: uma chamada ao número de emêrgência dava conta que uma pantera negra estava perambulando no quintal dos fundos de uma casa.


A unidade de elite se preparou, pegou o material necessário para capturar o animal e passou quase uma hora observando discretamente à poderosa e perigosa besta à distância quanto preparava tanto os dados tranquilizadores como as armas mortais em caso de uma eventualidade... descobriram que se tratava de uma pantera de pelúcia de tamanho real.

  • "Quando os oficiais chegaram, notaram à criatura e identificaram-na como uma perigosa pantera negra", disse o porta-voz da polícia, Zbigniew Paszkiewicz.
Os oficiais só começaram a suspeitar que eram a vítima de uma brincadeira de mau gosto, quando alguém tentou silenciosamente se aproximar um pouco mais do animal e notou que ele não movia nem sequer os bigodes.

  • "Vendo de longe poderia enganar qualquer um e realmente parecia como se o gato estivesse vivo", disse o porta-voz.

Fonte: MDIG

Um comentário: