quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUE SUSTO!! Levantadora de pesos chilena dá à luz durante treinamento em SP!

A levantadora de pesos chilena Elizabeth Poblete deu à luz um menino durante um treinamento no Clube Pinheiros, em São Paulo, na última terça-feira. (A atleta não sabia que estava grávida, segundo a Federação Chilena de Levantamento de Pesos).

Ela foi levada ao hospital mais próximo, o São Luiz, unidade do Morumbi, onde recebeu atendimento médico, mas já recebeu alta. O G1 procurou Elizabeth Poblete, mas ela não quis dar entrevista.

A Federação afirma que a atleta foi "obrigada" a deixar o hospital por não ter dinheiro para pagar os custos da internação. O hospital nega e diz que Elizabeth recebeu alta na sexta-feira (11) por atender ao "protocolo médico de condições de saúde plenas após parto normal".

A criança, que nasceu prematura, com apenas seis meses de gestação, segue internada na UTI neonatal, "devido à sua prematuridade e quadro de insuficiência respiratória, recebendo toda a assistência da equipe médica do hospital", segundo a nota do São Luiz. O quadro do menino é estável, de acordo com o hospital.

Em nota, a Federação expressou “sua preocupação com a vida do filho da esportista”.

A atleta Elizabeth Poblete em foto de divulgação





















(Foto: Divulgação/Federação Chilena de Levantamento de Pesos)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário