sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A malícia




A malícia é um verme muito feio, criativo e perigoso que pode parasitar nosso coração, se não formos cuidadosos. Normalmente ele vem fantasiado de palhaço, ou algo engraçadinho e aparentemente inofensivo, te fazendo rir e pensar que nada está saindo do controle e dos bons sintomas de uma vida saudável. Ela lança uma substância anestésica se não a repreendermos.

A malícia não precisa de um motivo para agir, apenas de um objeto. Deste objeto ela faz uma história tão bem feita capaz de contextualizar uma situação, criando, assim, um motivo. O nome deste motivo é Tentação.
Este motivo pode induzir, persuadir, manipular os olhos que se fixam nele, os ouvidos que lhe dão atenção...
Aquele que não estiver atento será domado pela história tão bem contada e contextualizada. O verme, depois de seduzido, lançará suas filiais que irão alimentar-lhe  e fortalecer-lhe.
A malícia tem um cheiro tão horrível e forte que é capaz de contaminar o ambiente alastrando desagradavelmente por todos os cantos que os olhos e os ouvidos de suas vítimas podem alcançar, fazendo com que seus escravos não sintam o cheiro do amor, paz, pureza...
É capaz também de ofuscar toda ação conseqüente do mais verdadeiro e puro sentimento, jogando, como se fosse esgoto em água limpa, seus lixos defecados pela boca no rio limpo da boa e sincera ação.

Aquele que se deixar domar por este verme, perderá aos poucos a visão real, a audição real, os movimentos reais de tudo a sua volta. A pureza será esquecida e aprisionada num buraco escuro feito em seu coração. Seus sorrisos serão apagados e outros sagazes tomarão conta do seu rosto, que se deformará todo. Seu aspecto irá mudar completamente e raízes irão te aprisionar a este verme. Este sugará todas suas forças e irá fazê-lo trabalhar em favor dele. Suas atitudes começarão a ser manipuladas. Seus sentimentos te ferirão a alma, e você será desprovido de toda boa, perfeita e agradável vontade Daquele que o criou e o fez para a vida; vida em abundância.
         Todos estão sujeitos a se contaminar e a hospedar este parasita demoníaco.

Caso você esteja contaminado, vacine-se. O nome da vacina é Clamor ao Autor da Vida.

Para se proteger deste verme perverso, demoníaco, contaminador, é preciso se alimentar do alimento da Palavra da Verdade. Este alimento contém todas as vitaminas necessárias para fortalecer nosso coração, também é um ótimo estimulador para os olhos e ouvidos produzindo bloqueadores que vai contra a contaminação enviada pelo verme. Uma das principais vitaminas é a Oração, Meditação na Palavra da Verdade, Leitura da Palavra da Verdade.

Faça a escolha certa. Proteja-se!


 “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mateus 26:41)

2 comentários:

  1. Nossa Gostei d+!
    Malicia verdadeiramente não presta !

    e a palavra de Deus eh a vitamina que precisamos !

    Na Biblia realmente encontramos palavras para nos fortalecer , que possamos tomar dessa vitamina todos os dias, orando, meditando na palavra de Deus e jejuando pela recompensa do pai !

    Parabéns Pelo post !! vou copiar em meu blog ok e vou colocar um link indicando para o seu site não se preocupe !!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e se quiser conhecer o meu blog 'e só clicar no meu nome !xD

      Excluir